terça-feira, 29 de julho de 2008

Presente... :)

7 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá,

Assim fico sem saber o que dizer, a não ser repetir-me....estão LINDISSIMOS, como tudo o que fazes!!

Bjs
Sandra

OKGIRO disse...

Adorei estes chinelos.Tão tão lindos.
Parabens. Bjks

RUTE MATOS disse...

lindos

Joaniska disse...

Olá!

Encontrei o eu blog por acaso, mas estou fascinada com os teus trabalhos.
Adorei os chinelos=)

Beijocas

Anónimo disse...

oi!
gostava que me dissesses quanto me pode custar uns chinelos desses, com embrulho e portes!
dora.sonhosazuis@sapo.pt
tamanho de adulto e de criança!
obrigado

MarêSilva disse...

Latinha, adorei seu blog! mas queria essa girafa para bordar em ponto cruz... Vc é sensacional, parabéns!bjkas
marcia

Unknown disse...

nossa estas chinelas (pantufas)de girafas sao lindas,amo girafas.